Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 17 de Novembro de 2010 às 08:37

    Imprimir


Adriano Gomes Pael, de 34 anos, foi assassinado ontem de madrugada com um tiro na cabeça, no bairro Cidade Alta, em Cuiabá. Testemunhas disseram que dois ocupantes de uma motocicleta se aproximaram e o que estava na garupa atirou. A execução ocorreu por volta da 1h30. Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acreditam que o assassinato estaria ligado ao tráfico de drogas.

Conforme as investigações, Adriano estava num bar em companhia de um amigo e, em dado momento, resolveu voltar para sua casa, localizada nas proximidades. Ele teria pedido uma certa quantia em dinheiro para a mãe que, naquele momento, não dispunha do valor pedido pelo filho.

“Então, como estava sem dinheiro, ele levou um par de sapatos para pagar alguma dívida ou deixá-lo de garantia. Essa caixa de sapatos foi encontrada com ele no local do crime”, explicou um policial que participa das investigações.

Para o delegado Antônio Carlos Garcia, tudo aponta para um acerto de contas envolvendo drogas, uma vez que a vítima era usuária. “Não sabemos se o dinheiro que ele precisava com urgência era para pagar algum traficante. É possível que seja”, observou. (AR)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/110664/visualizar/