Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 16 de Novembro de 2010 às 18:51
Por: Vinícius Tavares

    Imprimir


O governador de Mato Grosso, Silval Barbosa (PMDB) apresenta nesta quarta-feira (17) aos deputados e senadores da bancada federal as prioridades do Estado para a captação de recursos do Orçamento Geral da União (OGU), que deve ser aprovado até o final deste ano.

O assunto vai estar na pauta do café da manhã que o coordenador da bancada federal de Mato Grosso, deputado Pedro Henry (PP), realiza em um hotel em Brasília. O parlamentar progressista acredita que investimentos nas áreas da saúde e da infra-estrutura devem ser as principais demandas do governador do Estado.

“Durante a campanha o governador Silval Barbosa tocou em um assunto importante, que é a criação de um programa de construção de pontes em diversas regiões do Estado carentes de infraestrutura. Outro assunto que o governador deu destaque durante a campanha são os investimentos em saúde. O Hospital Universitário deve estar na lista das instituições que receberão grande volume de recursos por meio das emendas parlamentares”, explicou.

O assunto deve pautar também as conversas no jantar que o deputado Wellington Fagundes (PR) promove hoje em sua residência em Brasília. Participam do jantar o governador, os integrantes da bancada e os parlamentares eleitos. O líder do PR na Câmara, deputado Sandro Mabel (GO), está entre os que confirmaram presença.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/110715/visualizar/