Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Tecnologia
Quinta - 11 de Novembro de 2010 às 19:00

    Imprimir


A indústria de cartões virtuais de presente está apostando no Facebook como grande mediador da entrega de mimos virtuais para os próximos anos. Duas empresas norte-americanas, a Sears e a Kmart, resolveram acelerar a tendência e lançaram ferramentas para que o usuário possa comprar e enviar cartões virtuais de presente por meio do Facebook. As informações são do blog de tecnologia Mashable.

Segundo o blog, as duas empresas começaram a vender os cartões virtuais por meio de suas páginas no Facebook a tempo de aproveitar os feriados de fim de ano. Os presentes podem ser enviados aos contatos de Facebook dos usuários e postados no mural do presenteado.

Outras duas empresas que já apostam na troca de presentes pelo Facebook são Starbucks e Amazon.

De acordo com o Mashable, a indústria de cartões de presente virtuais está crescendo e deve chegar a US$ 6 bilhões em 2014.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/111064/visualizar/