Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 11 de Novembro de 2010 às 08:40
Por: Alexandre Alves/De Sinop

    Imprimir


Ladrões arrombaram caixa eletrônico do Banco do Brasil de Matupá (710 km de Cuiabá), durante a madrugada, e levaram todo o dinheiro que estava na máquina. O valor não foi informado pelo banco, mas de acordo com fontes o montante pode chegar a R$ 100 mil.

A Polícia Civil está no local fazendo o levantamento de dados. Conforme informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência por volta das 3h, os ladrões não estavam mais dentro do prédio. O gerente do banco, José Maciel, reclamou da demora em disparar o sistema de alarme.

Os policiais constataram que os ladrões entraram na agencia pelo estacionamento, nos fundos da unidade. Depois arrombaram uma parede com marretas e tentaram arrombar o cofre do banco. Porém, desistiram e foram aos caixas eletrônicos, abrindo um deles com maçarico.

Devido aos estragos causados pela ação, a agência não está atendendo nesta quinta-feira.

Tentativa de arrombamento

Em Água Boa (743 km da capital), na região do Araguaia, também na madrugada de hoje, bandidos tentaram arrombar o caixa eletrônico do Banco do Brasil. Porém, o uso do maçarico fez o caixa pegar fogo, que se estendeu às cortinas e parede atrás do caixa.

Com o incêndio, os ladrões abandonaram o maçarico e os equipamentos, fugindo sem conseguir abrir o caixa e levar o dinheiro.


Atualizada às 8h50 / 9h28






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/111126/visualizar/