Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 09 de Novembro de 2010 às 09:30
Por: Alexandre Alves/De Sinop

    Imprimir


Só Notícias
Carlos disse estar arrependido
Carlos disse estar arrependido

A Justiça de Sinop condenou o policial rodoviário federal Carlos Roberto Gonçalves, de 42 anos, a 22 anos e dois meses de prisão em regime fechado, pelo crime de tentativa de homicídio contra três adolescentes em 14 de abril de 2006, em frente a uma danceteria, no centro da cidade. A sentença foi proferida pelo juiz João Manoel Pereira Guerra, após decisão de condenação pelo tribunal de júri.

As vítimas foram Adriana Esser, que levou um tiro na coluna cervical e ficou paraplégica; Adriana Alexandre Magalhães da Silva e Adriano Ferreira Viana. Conforme o magistrado, dez anos da sentença correspondem à tentativa de homicídio contra Adriana Esser. Mais sete anos e seis meses contra Adriano e, quatro anos e oito meses na tentativa contra Adriana Magalhães.

O júri era aguardado com expectativa pela sociedade sinopense, já que à época causou grande revolta. O policial Carlos Roberto, por um desentendimento com uma mulher que estava em uma lanchonete, ao lado da danceteria, foi até um local no escuro e voltou atirando com uma pistola calibre ponto 40, acertando os três jovens.

Ele foi detido por populares na mesma noite. No ano seguinte, teria sido afastado da Polícia Rodoviária Federal.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/111309/visualizar/