Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 09 de Novembro de 2010 às 02:22

    Imprimir


Seis pessoas envolvidas em crime de latrocínio (roubo seguido de morte) foram presas pela Polícia Civil em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá) no fim de semana. O crime ocorreu em julho deste ano, na região Pecuama, zona rural do município. A vítima José Soares (40), conhecido como Zezão, foi morta a pauladas em sua propriedade rural.

Na sexta-feira (05), foram presos dois dos acusados do assassinato: W.G.R. e o filho J.R.R. Os dois eram amigos da vítima. No sábado (06), foram presos mais quatro acusados.

De acordo com a delegada Jalmara Geraldine Torre, cinco homens seguiram até a propriedade de Zezão com o objetivo de assaltá-lo. A vítima, que teria recebido cerca de R$ 30 mil na venda de gado e guardado embaixo do colchão, resistiu ao assalto e arrancou o capuz de um dos assaltantes, chegando a reconhecê-lo. Devido ao reconhecimento, um dos suspeitos teria desferido uma paulada no pecuarista, causando sua morte.

Na casa de um dos suspeitos foi encontrado um revólver calibre 38, com seis munições intactas, e uma espingarda calibre 12. Pai e filho foram presos após ser expedidos mandados de prisão temporária. Além dos mandados, eles também foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Os seis foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Tangará, onde ficarão à disposição da Justiça.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/111334/visualizar/