Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 06 de Novembro de 2010 às 13:00
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


RepórterNews

As policias civil e militar do médio-norte continuam promovendo uma espécie de pente fino nas imediações dos municípios de Nortelândia e Arenápolis para identificar e prender dois assaltantes de uma agência do Sicredi, localizada na avenida principal de Nortelândia. O prédio fica de frente para a Praça Edgar de Araújo e a aproximadamente 100 metros da agência do Banco do Brasil, numa região muito movimentada.

De acordo com informações repassadas por telefone, pelo Sargento Lobo, Comandante do Núcleo da Polícia Militar de Nortelândia, dois rapazes pararam na porta do banco por volta do meio dia, um deles usando capacete, entrou na agência sacou da arma e apontou para o segurança de uma empresa terceirizada que presta serviços para a instituição financeira e anunciou o assalto, o outro comparsa continuou do lado de fora na porta do banco com a moto ligada, enquanto que o outro recolhia o dinheiro nos caixas do lado de dentro. Em seguida os dois fugiram na moto titan de cor prata rumo à cidade de Arenápolis.

O valor levado pelos bandidos ainda não foram revelados pela instituição.

A polícia de toda a região fora acionada imediatamente, mas não conseguiu obter êxito na prisão dos assaltantes. Segundo informou o comandante da PM, os rapazes desapareceram nas imediações do Bairro Vila Rica de Arenápolis, mesma região onde também teriam se escondido os que assaltaram recentemente a Casa Lotérica do município de Arenápolis. O policial acredita que os assaltantes são moradores da cidade e se escondem neste bairro.

Esta é a segunda ação contra o Sicredi de Nortelândia, a poucos dias um homem armado abordou dois funcionários quando estes transportavam um malote a pé para a agência do Banco do Brasil que fica a poucos metros, e levaram todo o dinheiro. A cerca de sessenta dias o terminal da agência do Banco do Brasil de Nortelândia foi alvo da ação de bandidos que arrombaram um caixa eletrônico instalado dentro da agência levando todo dinheiro.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/111395/visualizar/