Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 04 de Novembro de 2010 às 19:58

    Imprimir


O presidente da Federação de Agricultura de Mato Grosso (Famato) Rui Prado, acredita que uma das prioridades do mandato de Dilma Rousseff será a infraestrutura e a tão esperada sustentabilidade. Rui Prado foi entrevistado em uma série de reportagens realizada pelo site TVCA com representantes dos principais setores econômicos de Mato Grosso sobre a eleição de Dilma e o futuro governo.

De acordo com o presidente da Famato, a eleição de Dilma Rousseff veio apenas dar sequência aos avanços sociais que ocorreram durante o período em que Luiz Inácio Lula da Silva esteve à frente da Presidência do Brasil. “Eu acredito que quem votou na Dilma votou na expectativa de que o Brasil possa ter avanços. Em Mato Grosso, a reivindicação dos produtores é que haja infraestrutura para que o Estado possa competir internacionalmente em relação à produção, além da tão sonhada sustentabilidade”, avaliou Prado.

Rui também defendeu que o governo dê atenção à questão da renegociação de dívidas dos produtores e que invista em uma política agrícola de renda.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/111539/visualizar/