Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 04 de Novembro de 2010 às 17:52
Por: Marcio Uhde

    Imprimir


A câmara de vereadores aprovou, em sessão ordinária, ontem, projeto de lei do executivo que institui a premiação para a campanha de iluminação do natal. Cinco empresas que fizeram as melhores decorações serão isentas do pagamento do alvará de funcionamento no próximo ano. Na categoria residências, 10 proprietários não vão pagar o IPTU/2011.

Uma comissão, formada por representantes das secretarias municipais de Indústria, Comércio e Turismo e Ação e Promoção Social, junto com o departamento municipal de Cultura e Acenm/Cdl estão trabalhando na organização das atividades. Além do concurso, que terá premiação maior que em anos anteriores, a avenida Mutum, principal da cidade, será decorada e as empresas que tiverem interesse, poderão adotar as rotatórias da cidade para decorar, podendo exibir nos referidos locais as suas respectivas logomarcas.

Ainda está sedo avaliado pela comissão, o local da construção da "casa do papai noel", que receberá a visita de centenas de famílias, e a construção de um placo para apresentações natalinas no centro da cidade.

Nos próximos dias deve ser anunciado também o horário especial de atendimento no comércio para o mês de dezembro, facilitando o acesso dos mutuenses às compras e movimentando as ruas da cidade em horário não habitual.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/111550/visualizar/