Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 04 de Novembro de 2010 às 12:00
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


Arquivo Pessoal
Divina Soares da Silva aparece em pé nesta foto acompanhada de amigos em momento de diversão.
Divina Soares da Silva aparece em pé nesta foto acompanhada de amigos em momento de diversão.

O brutal assassinato de uma jovem na noite desta quarta-feira (03.11) por volta das 21hs chocou a população do município de Nortelândia (260 km de Cuiabá), por conta da crueldade com que o assassino tirou a vida da vitíma.

Divina Soares da Silva, 26, estaria em sua residência localizada na Rua Pedro Araújo Ramos, no Bairro da Ponte, quando um homem ainda não identificado teria aproximado e iniciado uma pequena discussão, derrepente a vítima saiu correndo tropeçou e caiu, momento em que o assassino se aproximou e desferiu diversos golpes de faca na jovem, que ainda tentou desvencilhar-se das agressões. A cena foi presenciada desde o inicio pela única filha de iniciais R.S.S, de apenas cinco anos de idade, que de acordo com relato de vizinhos, gritava “não faça isso com minha mãe não”, o que acabou chamando a atenção de populares que se dirigiram ao local do crime na tentativa de socorre – lá, quando o autor do crime empreendeu fuga do local. Alguns populares tentaram detê-lo, mas este se embrenhou num matagal próximo de um rio que passa a poucos metros do fato.

Segundo informações repassadas por telefone, agora pela manhã pelo delegado Sérgio Medeiros, que comanda as investigações, a polícia já tem informações de quem teria cometido o crime, mas ainda não conseguiu prendê-lo. A suspeita de ter encomendado o assassinato está detida desde ontem, seria a mulher de um homem que mantinha um caso extraconjugal com a vítima e que seria o pai da filha que assistiu o bárbaro crime.

O delegado disse que ainda não ouviu nenhuma testemunha até agora e que busca localizar e identificar o executor do crime, mas adiantou que a principal suspeita se negou a prestar informações e respondeu que só falaria na presença de um advogado.

Ainda de acordo com Sérgio Medeiros, o corpo foi encaminhado agora pela manhã para o IML de Diamantino, e aguarda o laudo oficial. Porém, o médico que atendeu Divina Soares da Silva no hospital da cidade, apontou 11 perfurações em diversas partes do seu corpo.

“Estamos investigando e levantado algumas informações e agora estamos buscando ligar a detida com o fato e estamos bem perto disso” concluiu o delegado.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/111604/visualizar/