Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 03 de Novembro de 2010 às 13:30
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


O prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR), está internado num hospital em São Paulo para tratamento de saúde, após ter uma recaída da cirurgia na coluna feita em 2008, conforme informou sua assessoria de comunicação.

O secretário de Comunicação do município, Paulo Sá, não se trata de um problema grave, mas de um desconforto provocado por fortes dores na coluna pelo prefeito. Disse ainda que não houve necessidade de tirar licença do cargo, já que deverá retornar a Mato Grosso no próximo final de semana.

Recentemente, o prefeito republicano passou por algumas intempéries e pressões, quando ex-aliados pediram a cassação do seu mandato, segundo divulgou o Olhar Direto. Ele chegou a acusar os secretários de tentativa de extorsão e de terem o ameaçado e, por isso, teriam agido contra ele, o que foi negado em seguida pelos ex-integrantes do staff.

Além disso, Murilo enfrenta uma ação civil proposta pelo Ministério Público Estadual (MPE) a qual pede o seu afastamento do Paço Couto Magalhães e de mais outros membros da administração. A acusação é de que estaria envolvido em fraudes de processos licitatórios, assim como pagamentos efetuados sem que os produtos tivessem sido entregues.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/111680/visualizar/