Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 02 de Novembro de 2010 às 14:11
Por: Lucas Bólico

    Imprimir


O diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, Luiz Antonio Pagot, acredita que as próximas eleições não serão fáceis para a situação, mesmo após a reeleição do governador Silval Barbosa (PMDB) e da eleição da candidata petista Dilma Rousseff.

Pagot, que coordenou a campanha de Rousseff em Mato Grosso, acredita que setores da oposição ‘juntarão os cacos’ desta eleição na tentativa de se fortalecerem para as eleições municipais de 2012. De acordo com Pagot, os derrotados neste pleito se reunirão para buscar um fortalecimento para a próxima disputa.

O diretor do Dnit também lembrou rumores ventilados na imprensa na última semana que dão conta da formação de um novo partido político formado por uma coalizão oposicionista.

Para Pagot, o cenário para a próxima disputa nas urnas ainda está se desenhando. “Em Brasília, na última semana só se falava no ‘transatlântico da salvação’, o partido que estaria sendo criado pelo Aécio Neves (PSDB). São muitos fatores e ainda é muito cedo para se discutir 2012”, finalizou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/111760/visualizar/