Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Terça - 27 de Agosto de 2013 às 10:07
Por: Wesley Santiago

    Imprimir


A imprensa nacional continua batendo na tecla de que a Arena Pantanal - um dos 12 estádios-sede da Copa do Mundo - é grande candidata a se tornar um ‘elefante branco’. Desta vez foi o portal R7 que apontou os atrasos nas arenas por todo o país. Arena da Baixada e Arena Amazônia também preocupam.


A reportagem aponta que a construção está com 80% de conclusão e segue para a fase final do projeto. A instalação da cobertura, acabamentos internos e obras no estacionamento são as prioridades da construtora Mendes Junior até o momento.

O termo ‘elefante branco’ foi novamente usado para se referir a Cuiabá. O motivo é o mesmo apontado por vários veículos nacionais como: o número de torcedores do futebol local e a falta de tradição na realização de grandes eventos.

Segundo a reportagem, o estádio teve que apressar as obras nos últimos meses pelo risco que pairava sobre a capital mato-grossense de a cidade ser cortada do Mundial em 2014. O estádio do Atlético-PR – Arena da Baixada - é o mais atrasado até agora. 

Com 72% das obras concluídas. A Arena Amazônia está com 76% das obras concluídas e terá de acelerar muito os trabalhos para não estourar o limite imposto pela FIFA – dezembro deste ano.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/11182/visualizar/