Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 31 de Outubro de 2010 às 10:42
Por: Alex Fama

    Imprimir


Um homem conseguiu fugir da delegacia de Polícia Civil de Marcelândia na sexta-feira (29) à noite. A.M., de 23 anos, estava preso desde o dia 22 deste mês por porte ilegal de armas e corrupção ativa. Ele conseguiu serrar a grade da cela onde estava, além de arrombar a porta de um dos gabinetes da delegacia e uma porta lateral do local. Até o momento, ele não foi capturado.

Conforme Só Notícias informou, ele e M.L.M., 36 anos, foram presos no antigo posto Maiká, no município, planejando assaltar um caminhão carregado de engradados de cerveja. Eles portavam um revólver 38, 19 munições e camisetas com a inscrição "Polícia Civil", que provavelmente seria utilizado para a abordagem do caminhão. De acordo com informações da PM, o homem de 23 anos tem várias passagens pela polícia, inclusive quando ainda era menor, já o outro não tem ficha criminal.

Antes de serem levados para a delegacia da Polícia Civil, os homens ofereceram R$ 16 mil e mais a moto apreendida para os policiais militares para que eles fossem liberados.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/112023/visualizar/