Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 28 de Outubro de 2010 às 14:04

    Imprimir


Policiais Militares do 18º Batalhão PM, prenderam em flagrante Valdemar Santana Lago, 57 anos. Ele é acusado de ter  agredido Cristiane Alves Dias, 41, com golpes de enxada dentro de um estabelcimento comercial conhecido como Bar Maria Perna Fina, localizado no Bairro São José, em Pontes e Lacerda.
Após levantamento da situação foi constado que a vitima e o indiciado discutiram no bar por motivos banais, após fazerem uso de cachaça. De acordo com a Policia, em certo momento da discussão a vitima jogou pinga no rosto do indiciado que a agrediu com os golpes de enxada e fugiu tomando rumo ignorado.

Com os dados do indiciado foi realizado rondas com o objetivo de prendê-lo, onde o mesmo foi localizado e detido com a enxada usada na agressão. Segundo o indiciado e algumas testemunhas a vitima por ser “sapatão” não gosta de pessoas do sexo oposto e é acostumada a bater em homens quando faz uso de bebidas alcoólicas e devido à mesma ter jogado pinga no seu rosto e ter se preparado empunhando suas mãos para luta com se fosse lutar boxe o mesmo com medo de ser mais um homem que apanharia dela, usou a enxada para agredi-la. 

O Ten Cel PM Eduardo Luiz Silva dos Santos  informou que muitas ocorrências registradas por agressões e lesão corporal muitas vezes são por motivos de bebidas alcoólicas em bares, que independente do motivo, credo, opção sexual etc, os policiais militares são orientados a fazerem rondas em busca dos agressores.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/112316/visualizar/