Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 28 de Outubro de 2010 às 13:50
Por: Bruno Garcia

    Imprimir


Arquivo
Ação da Polícia de Goiás resultou na prisão de delegado de MT; suspeita é de tráfico de drogas
Ação da Polícia de Goiás resultou na prisão de delegado de MT; suspeita é de tráfico de drogas

O delegado da Polícia Civil de Mato Grosso, Arnaldo Agostinho Sottani, conforme MidiaNews apurou, está preso no município da Catalão (250 km a Sudeste de Goiânia-GO). As informações são de que o policial teria ligações com um esquema de tráfico de drogas.

O coordenador do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Catalão, Victor Margon, confirmou a ocorrência envolvendo o delegado de Mato Grosso, mas evitou dar maiores detalhes. "Não posso falar sobre o fato, mas confirmo que tomamos medidas drásticas e nada deixou de ser feito pelo fato de ele [Arnaldo] ser delegado", informou ao site, nesta quinta-feira (28).

O policial não confirmou se houve apreensão de drogas com o delegado mato-grossense. O delegado goiano confirmou que a prisão aconteceu na segunda-feira (25). A informação inicial apurada pela reportagem é de que Arnaldo Sotanni teria sido preso com 27 quilos de cocaína.

O coordenador de Policiamento do Interior, delegado Jales Batista, informou que Sottani encontra-se de licença médica por 90 dias. O delegado, ultimamente, estava atuando na cidade de Comodoro (664 a Oeste de Cuiabá). Na delegacia municipal, a informação é de que o policial está licenciado por 30 dias da função.

Arnaldo Agostinho Sottani é um dos delegados da "velha guarda" da Polícia Civil.

Operação abafa

Em Mato Grosso, a prisão do delegado Sottani, aparentemente, está sendo abafado pela Polícia Civil. Na assessoria de imprensa do órgão, a jornalista Luciene Oliveira afirmou não ter conhecimento de nada.

O diretor-geral da Polícia Civil, delegado Paulo Vilela, não atendeu aos telefonemas. O corregedor delegado Gilmar Dias não foi encontrado pela reportagem.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/112319/visualizar/