Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 28 de Outubro de 2010 às 08:51

    Imprimir


Por unanimidade em sessão ordinária, a Câmara Municipal de Nortelândia, aprovou Moção de Pesar pela morte da jovem Larissa Ormond Fraga, falecida no último dia 11 de Outubro após grave acidente envolvendo o prefeito municipal Neurilan Fraga e sua esposa Inezita Fraga.

Extensiva aos familiares, a Moção de Pesar demonstra a solidariedade dos membros do legislativo pela perda irreparável sofrida pela família do Chefe do Executivo Municipal.

Consta da nota: “Há pessoas que passam na vida e deixam legados insuperáveis, com exemplos a serem seguidos por aqueles que ficam. Assim foi a jovem Larissa Ormond Fraga, para sua família, em seus  gestos somente existia a vontade de fazer de sua família um exemplo, e hoje, todos são gratos e jamais esquecerão seus ensinamentos. Infelizmente, um trágico acidente levou a sua vida, mas deixou suas sementes aqui plantadas para germinar e dar bons frutos. São esses relevantes motivos que nos levaram a propor esta Moção de Pesar, contando com a costumeira sensibilidade e aquiescência do Soberano Plenário desta Casa” conclui a nota assinada pelos nove vereadores que compõe a Câmara Municipal de Nortelândia.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/112355/visualizar/