Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 28 de Outubro de 2010 às 08:44
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


O governador de Mato Grosso, Silval Barbosa (PMDB), tem feito "suspense" em relação à nova composição do staff e disse que irá aguardar o relatório da comissão chefiada pela Casa Civil, para definir as alterações que pretende fazer no staff, enquanto isso, o peemedebista disse qualquer informação que "vazar" é especulação e ressaltou que só vá discutir o comando das secretarias com os partidos aliados após as eleições de segundo turno, inclusive com o PMBD.

“Eu fico impressionado com a criatividade das pessoas, se vazar qualquer informação é especulação. Eu não recebi o relatório da comissão ainda e quem vai definir tudo sou eu”, disse Silval, ao ressaltar que as mudanças devem ocorrer até o final de dezembro.

Sobre prováveis exonerações ou contratações de profissionais no quadro de funcionários das secretarias de Estado, Silval preferiu "não criar expectativas" e aguardar a conclusão do relatório.

A comissão que analisa as mudanças nas secretarias é presidida pelo secretário-chefe da Casa Civil, Eder Moraes, e os trabalhos devem ser concluídos até o início do próximo mês. As mudanças nas secretarias de Estado foi uma das propostas de campanha do governador reeleito.

Além de Éder também compõem a equipe de estudo outro integrante da Casa Civil, dois representantes da secretaria de Administração e o mesmo número da Procuradoria Geral do Estado (PGE). Também foram designados um representante da Seplan, da Sinfra, de Projetos Estratégicos, bem como da Sejusp e Seder.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/112356/visualizar/