Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 28 de Outubro de 2010 às 07:14
Por: Tania Rauber

    Imprimir


Os dois presos fugiram da Penitenciária Central do Estado há 1 mês; eles cumpriam pena por homicídio e tráfico de drogas
Os dois presos fugiram da Penitenciária Central do Estado há 1 mês; eles cumpriam pena por homicídio e tráfico de drogas

Cinco homens e duas mulheres foram presos por envolvimento no roubo em uma residência no bairro Figueirinha, em Várzea Grande. Entre eles Pedro Paulo Paiva Monteiro, 27, e Douglas Simões de Souza, 22. Os dois são foragidos da Penitenciária Central do Estado, onde estavam presos pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas, respectivamente.

Douglas estava solto há 1 mês. Ele conseguiu sair da unidade se passando pelo irmão, no horário de visita. O plano só foi descoberto quando o irmão dele tentou deixar a unidade alegando que tinha sido dopado.

Ele é acusado de invadir a residência, na companhia de outros 7 criminosos, na noite de segunda-feira (25). Segundo a vítima, que não teve o nome revelado, o bando estava armado e agiu com requintes de crueldade. Por diversas vezes, os bandidos ameaçaram os integrantes da família, entre eles uma criança de 2 anos.

Após receber as informações do roubo, na manhã de terça-feira (26), a Polícia começou a investigar o caso. Por meio de ligações anônimas, descobriu que os possíveis autores do assalto teriam se reunido um dia antes em uma casa no bairro 23 de Setembro, e retornaram ao local.

Policiais se deslocaram até o endereço para checar as informações e encontraram na casa os suspeitos Max Dellys da Rosa, 20, Dhomas Henrique de Lima Faria, 22, Douglas Júnior de Paula, 26, e Maria Estela da Silva, 33.

Em revista, policiais encontraram dentro de uma bolsa, que pertenceria a Maria Estela, um relógio rolex, mesmo modelo que foi roubado da casa da vítima. Também localizaram um aparelho televisor e celulares pertencentes à família.

Em outra casa no bairro Vitória Régia, foram detidos Pedro Paulo, conhecido como "Pê", e Douglas Souza, ou "Galinha" como é chamado. Os dois foram reconhecidos pela vítima como sendo autores do roubo. Com eles foi apreendido um montante de dinheiro em notas de R$ 20 e R$ 10, com o mesmo valor roubado das vítimas.

Além deles, Max e Douglas Júnior também foram reconhecidos pelas vítimas. Alguns pertences apreendidos com o bando pertenciam a família e foram devolvidos.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/112366/visualizar/