Repórter News - www.reporternews.com.br
Tecnologia
Quarta - 27 de Outubro de 2010 às 15:25

    Imprimir


A rede social MySpace, cujo enfoque é voltado a música e entretenimento, lançou uma nova versão de site nesta quarta-feira (27), em uma tentativa de ganhar novamente um mercado que ela própria ajudou a criar.

O executivo-chefe do MySpace, Mike Jones, disse que a rede não ambiciona mais a competição com o Facebook, cuja base de usuários ultrapassa os 500 milhões.
 
Rede social MySpace, cujo enfoque é voltado a música e entretenimento, lançou uma nova versão de site 

O relançamento do site vem em um momento crucial, naquele que é considerado o principal investimento da News Corp., proprietária do MySpace, no segmento virtual.

O conglomerado de mídia comprou o MySpace por US$ 580 milhões em 2005, no ápice da sua popularidade, com 130 milhões de usuários ativos. O site, contudo, foi eclipsado pelo Facebook.

A News Corp. não dá informações financeiras sobre o site.

O MySpace chegou a manter um escritório no Brasil, mas o fechou em menos de dois anos.

 





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/112408/visualizar/