Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 27 de Outubro de 2010 às 10:11
Por: Ronaldo Couto/Barra do Garças

    Imprimir


Um crime de abuso sexual contra um garoto de cinco anos, que chocou a cidade de Barra do Garças, nesta terça-feira (27) foi confirmado por um exame de corpo delito. Conforme se apurou, o garoto de 5 anos fora violentado por três coleguinhas de 11, 12 e 14 anos de idade.

O crime aconteceu no bairro de Vila Maria e foi denunciado pela mãe da vítima na noite de segunda-feira. Ela solicitou a presença da Polícia Militar  tão logo o filho reclamou de dores e comentou que havia sido molestado pelos colegas.

A mãe foi até a casa de um dos acusados para apurar o fato e ficou sabendo que o filho foi violentado pelos colegas quando brincava na casa um deles.

"A vítima, identificada como “A”, foi molestada sexualmente por “B” 14 anos, “C” 12 anos (que são irmãos) e “D” de 11 anos. A brincadeira começou na sala e terminou no quarto com a violência ao garoto", conforme apurou o Olhar Direto com base em informações de fontes da PM.

No momento em que a irmã da vítima foi buscá-lo, ele relatou que e sentia dor e ardência na região anal e, ao chegar a sua residência, relatou o mesmo incômodo a sua mãe, à qual contou ainda que o motivo da dor era porque os outros três menores haviam introduzido os pênis em seu ânus.

Diante da situação, a mãe da vítima foi até a casa onde se encontravam os menores infratores e esperou a chegada dos policiais militares, para os quais os três menores infratores confessaram o crime e confirmaram a veracidade da história contada pela vítima.

Os três menores infratores foram detidos em flagrante e encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescenbte (Deca), mas o de 11 anos foi liberado por conta de sua idade. Os outros ficaram internados.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/112441/visualizar/