Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 25 de Outubro de 2010 às 14:11

    Imprimir


As mulheres continuam sendo agredidas e ameaçadas de morte, principalmente nos finais de semana. Nas últimas 12 horas, pelo menos 14 mulheres denunciaram seus companheiros, maridos, ex-maridos, namorados e ex-namoradas, apenas em Cuiabá. Uma das vítimas, uma deficiente física de 51 anos, levou vários socos e tapas no rosto  ainda foi ameaçada de morte: “Se você denunciar, vou voltar para te matar e matar toda tua família”, alertou o agressor.

Clarice Pereira de Menezes, de 51 anos, que morava no Jardim Fortaleza, no Coxipó, e teve que se mudar para a casa da filha na Rua das Begônias, no barro São Francisco na mesma região, conta que já havia sido agredida outras vezes.

Na última vez em que foi agredida, Clarice  acionou à Polícia Militar, que prendeu pela primeira vez o ex-marido da deficiente,  José Leite de Figueiredo, de 44 anos. Só que, ela não teve coragem, e renunciou à denúncia.

O agressor foi colocado em liberdade, mas a Polícia Civil, mesmo assim representou pela Medida Protetiva para a vítima, cuja audiência estava marcada para a próxima quarta-feira (27).

Muito bêbado, José Leite voltou, agora à casa da filha de Clarice por volta das 21h30 deste domingo (24). Agressivo e descontrolado, o agressor atingiu Clarice várias vezes com tapas e socos na frente da filha, que também foi agredida juntamente com o marido. Desta vez Clarice não pensou duas vezes e confirmou às denúncias à Polícia.

Mesmo preso, José Leite jurou matar a ex-companheira e toda a sua família. “Vou sair e vou volta para acabar com a tua família”. “Ele jurou que vai sair da prisão e vai matar eu, minha filha e meu genro”, repetiu Clarice na madrugada de hoje à reportagem.

Preso pela Polícia Militar, José Leite foi transferido para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Norte), no bairro Planalto, onde foi autuado em flagrante na Lei Maria da Penha pelo delegado Loudeval Freitas da Silva.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/112656/visualizar/