Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 23 de Outubro de 2010 às 17:51
Por: Alexandre Alves

    Imprimir


Familiares do operador de máquinas Juarez Rodrigues, de 33 anos, encontraram o corpo dele, neste sábado à tarde, enterrado próximo ao rio Nandico, há cerca de 40 quilômetros de Sinop, no sentido Sorriso. O corpo estava sem a cabeça e foi reconhecido por sinais que Juarez possuía pelo corpo.

Ele estava sumido desde domingo (17), do município de Santa Carmem, que fica a 35 quilômetros de Sinop. De acordo com a família, Juarez foi detido por dois policiais militares em um clube, sob acusação de não querer pagar a conta. Na segunda-feira de manhã, os irmãos foram até a delegacia e não encontraram Juarez preso.

Depois disso, começaram a procurar pelo ente. De posse de cópia do boletim de ocorrência, foram às emissoras de TV de Sinop e denunciaram o sumiço do operador de máquinas. Começou então a busca de informações no intuito de encontrar o irmão. Na mesma segunda-feira, os policiais que prenderam Juarez foram afastados das funções.

Na sexta-feira, a família encontrou manchas de sangue embaixo da ponte do rio Nandico e chamaram a polícia. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) coletaram amostram do sangue que estava no local para exames de DNA.

Mas a família não desistiu da busca e neste sábado encontrou, a cerca de 200 metros da ponte, um local onde a terra estava fofa. Também havia marcas de cal. Os irmãos começaram a cavar, até encontrar o corpo sem cabeça. Uma informação, ainda a confirmar, é que os dois policiais foram presos hoje e estão em uma cela especial no presídio Ferrugem.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/112749/visualizar/