Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 21 de Outubro de 2010 às 09:23
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


O governador Silval Barbosa (PMDB) assegurou, pouco antes de viajar para a Bolívia nessa quarta-feira (20), que o retorno do major Eumar Novacki ao staff não ocorreu a pedido do ex-governador e senador eleito Blairo Maggi (PR), de quem o ex-secretário da Casa Civil e de Comunicação era tido como “braço direito”, mas sim pelo reconhecimento da competência mostrada pelo ex-secretário durante a gestão Maggi.

Novacki foi nomeado nesta terça-feira (19) para ocupar o cargo de assessor especial da Casa Civil. “Sempre tivemos uma relação boa. Ele (Novacki) sempre me tratou com todo respeito, além de ser competente”, afirmou, pontuando que ainda não delegou nenhuma função específica a Novacki. “Ele estará junto com Eder na Casa Civil”, completou.

Já Eder alegou não ter nenhum tipo de constrangimento em conviver com Novacki por ter sido seu antecessor na pasta. Garantiu que a chegada do oficial só irá contribuir com a sua administração. “Quem tem medo de sombra, não sai do sol”, brincou.

Em meio ao escândalo dos maquinários, Novacki deixou a Casa Civil e foi substituído por Eder Moraes, que na época saiu da secretaria de Fazenda. Depois disso, ele perdeu as patentes de tenente-coronel e coronel da Polícia Militar, promoções ocorridas na gestão de Blairo Maggi.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/112974/visualizar/