Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 02 de Outubro de 2010 às 08:43
Por: Adilson Rosa

    Imprimir


Quatro ladrões que fugiam numa picape fazendo o proprietário refém abriram fogo contra policiais militares que passavam por uma rodovia próxima da cidade de Campo Verde (a 130 quilômetros de Cuiabá). No confronto, um assaltante morreu, outro foi preso, o terceiro foi atingido por três tiros de fuzil e o quarto fugiu. Os policiais saíram ilesos.

O tiroteio ocorreu ontem à tarde, após a quadrilha que saiu de Cuiabá tentar assaltar uma joalheria naquela cidade. O roubo foi frustrado e os bandidos invadiram uma casa fazendo uma família refém.

O assaltante morto foi identificado como “Bilu”, morador no bairro Carumbé, em Cuiabá. O bandido preso é conhecido como “Nego”. O ladrão baleado foi identificado como sendo Ronaldo Adriano Pereira Gomes, o “Buiú”, de 24 anos, que em 2002 invadiu o Colégio Liceu Cuiabano e fez um estudante refém por várias horas.

Segundo a Polícia Militar, os ladrões fugiram com o proprietário da picape fazendo-o refém, pois iriam abandoná-lo em seguida. O sequestro do dono do veículo teria ocorrido para garantir o roubo. Na fuga, depararam-se com policiais militares que se deslocavam para o interior para fazer segurança nas eleições de domingo. Os ladrões atiraram e os policiais revidaram crivando o veículo de balas. Os policiais informaram que Ronaldo Adriano foi levado para um hospital da cidade. Ele teria sido atingido por três tiros de fuzil.

Conforme a polícia, o mentor do assalto seria Ronaldo Adriano, que desde 2007 era procurado por roubo. Na ocasião, investigado como chefe de um esquema conhecido como “rent a gun”, que aluga armas para quadrilhas fazerem assaltos. Os ladrões pagam o aluguel com o próprio dinheiro roubado.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/113372/visualizar/