Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 26 de Setembro de 2010 às 12:10

    Imprimir


O Fluminense volta a campo neste domingo, contra o Vitória, com a mesma equipe que goleou o Atlético-MG por 5 a 1, na quinta-feira. A partida acontece em Salvador, na sequência da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Um triunfo fora de casa neste fim de semana é fundamental para que o time do técnico Muricy Ramalho mantenha embolada a disputa pela liderança, hoje ocupada pelo Corinthians, com 47 pontos --com um jogo a menos, o time paulista enfrenta o Internacional no Beira-Rio, também no domingo.

"Conseguimos um bom resultado contra o Atlético-MG, mas temos um jogo importante e precisamos vencer de qualquer forma. Vai ser muito difícil, mas se ganharmos teremos mais confiança. O jogo será às 16h, sob um sol muito forte, e isso pode complicar", disse o goleiro Rafael.

O arqueiro, por sinal, vive um momento de afirmação após ter sido alvo de críticas há algumas rodadas, quando o time apresentou queda de rendimento e deixou escapar a liderança.

Com a boa impressão deixada pela vitória de ontem, contudo, Rafael e o resto do time --que segue sem os contundidos Fred e Emerson-- aproveitaram a preparação para o duelo com os baianos para pedir a confiança da torcida.

"Estamos fazendo um trabalho muito bom. É importante estarmos juntos, jogadores e torcedores. Sei que estamos abraçados, mas o Engenhão parece afastar um pouco o torcedor do estádio. Sabemos da força que o time tem junto da torcida e contamos com o apoio deles", disse o goleiro.

No Vitória, que ainda não perdeu no returno, o técnico Ricardo Silva tenta dificultar a vida de Muricy e faz mistério sobre a escalação. A principal dúvida fica por conta do substituto de Júnior no ataque. Suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo no triunfo de 3 a 0 sobre o Avaí, o atacante dará a vaga a Schwenck ou Kleber Pereira.

"Muricy é muito inteligente e se eu der uma proposta aqui dos jogadores que vão entrar, ele vai saber o que quero. Podem esperar que haverá uma surpresa", disse o treinador do Vitória.

O time baiano tem 31 pontos --14 a menos que os cariocas. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/114067/visualizar/