Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Domingo - 26 de Setembro de 2010 às 08:43
Por: Jéssica Benitez

    Imprimir


A reforma de algumas escolas motivou a 39ª Zona Eleitoral de Cuiabá a alterar locais de votação, tendo em vista que as obras não vão ser concluídas até o próximo domingo (3), quando acontecem as eleições gerais. As zonas eleitorais da escola municipal "Tancredo Neves", situada no jardim Araça, por exemplo, serão tranferidas para o Centro de Referências de Assitência Social (Cras).

Já os eleitores da escola municipal "Rita Caldas Castrilon", localizada no jardim Ubatãn, votarão na Universidade de Cuiabá (Unic), campus Barão. No caso das pessoas que costumam escolher os seus candidatos na escola estadual "Alina Tocantins", no bairro Cidade Alta, a medida não é provisória. A partir desta eleição a escola estadual "General José Machado Neves da Costa" será o colégio eleitoral permanente desses eleitores.

Apesar das mudanças estarem sendo amplamente divulgadas, no dia do pleito haverão faixas de aviso direcionando os eleitores aos locais provisórios de votação. Todas as dúvidas podem ser sanadas no site do próprio TRE, que disponibilizou uma lista contendo todos os locais de votação - veja mais aqui. Vale lembrar que para votar no próximo domingo é necessário levar, além do título, um documento com foto.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/114087/visualizar/