Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 22 de Setembro de 2010 às 13:26

    Imprimir


A Polícia Civil concluiu o inquérito que investigava o roubo de R$ 85 mil de uma agência bancária em Riberão Cascalheira (893 quilômetros de Cuiabá). O assalto aconteceu em abril deste ano. O gerente e sua esposa foram sequestrado e mantidos em cárcere privado.

Durante as investigações foram presos em cumprimento de mandato de prisão preventiva, A.C.R (27), L.O.R (31) e S.G.C (28). O quarto integrante da quadrilha E.C.B (26) está foragido.

Nas investigações os policiais também descobriram que a quadrilha havia alugado uma residência na cidade, para lhe servir de refúgio e na manhã seguinte ao crime a casa havia sido abandonada. Os três acusados estão presos em delegacias diferentes. A.C.R está na delegacia de Barra dos Garças, L.O.R está em Rondonópolis e S.G.C está em Primavera do Leste.

Os presos vão responder por roubo, sequestro, cárcere privado e formação de quadrilha.

O Crime

O assalto aconteceu no dia 30 de abril. Os ladrões roubaram cerca de R$ 85 mil, depois de manterem o gerente e sua esposa em cárcere privado.O gerente foi abordado quando chegava em casa, por volta de 21h, por dois bandidos armados com pistolas. Na madrugada do dia 30, por volta das 2 horas, outros dois indivíduos chegaram à casa do gerente numa motocicleta e se juntaram ao grupo, ficando na residência até o amanhecer, mantendo o casal refém.

Por volta de 6h30, enquanto um dos indivíduos continuava na residência com a esposa do gerente, outro ficou na cobertura, fora do banco. Eles ficaram aguardando a chegada do funcionário que abre o cofre e os caixas eletrônicos para roubarem o dinheiro. Antes de fugirem, os suspeitos amarraram os dois bancários e os deixaram trancados dentro da agência.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/114557/visualizar/