Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 21 de Setembro de 2010 às 18:11

    Imprimir


Uma adolescente 13 anos foi atropelada nesta terça-feira, na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. De acordo com informações de pedestres que passavam pelo local, a garota tentavam atravessar a rua em sentido a rotatória do bairro Despraiado, quando foram atingida por um motociclista.

A moto foi parar a mais de 300 metros do local do acidente. Tanto a menina atropelada, quanto o motociclista ficaram mais de 40 minutos a espera do atendimento do Samu. Só então foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Cuiabá.

Letícia Aparecida Leite, sofreu uma fratura na tíbia (localizada na parte anterior da perna). O estado de saúde dela é estável. Já o motociclista que foi identificado apenas como Jonathan, sofreu traumatismo craniano. O estado de saúde dele é grave.

De acordo com o pai de Letícia, a menina tinha saído da escola e estava indo ao encontro dele no trabalho. Ele fala ainda que o motociclista que atingiu a filha dele estava em alta velocidade. Em relação a demora no atendimento, o Samu informou que as quatro ambulâncias estavam em atendimento, o que teria ocasionado a demora.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/114627/visualizar/