Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 21 de Setembro de 2010 às 15:18

    Imprimir


Seis pessoas foram presas pela Polícia Judiciária Civil no município de Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte), na operação “Rede Varredoura”, desencadeada na segunda-feira (20.09). Três são menores infratores e todos são acusados de pertencerem a uma quadrilha especializada em assaltos e tráfico de drogas no Norte do Estado.
 
Foram presos em flagrantes: Robson Lima de Souza, Jurandir Marinho da Silva, “Veio”, Ozenice Leão Batista e os menores S.P.A. S, F.V.S e R.C.M. Na casa onde eles estavam, os policiais encontraram três revólveres calibre 38, cerca 30 gramas de pasta-base de cocaína e objetos eletrônicos suspeitos de serem produtos receptados.
 
A quadrilha é investigada no assassinato de um rapaz  usuário de drogas, de nome Reinaldo Marques de Souza. O homicídio aconteceu no domingo (19.09) e teria haver com o fato do jovem ter denunciado um dos crimes da quadrilha.
 
Segundo a investigação, um dos menores tem participação no crime. Em troca de dez trouxinhas de substância entorpecente, ele levou a vítima para uma emboscada. A prisão dos acusados ocorreu após os policiais civis com apoio de militares levantarem o endereço, onde os suspeitos estavam escondidos.
 
O acusado Robson já estava sendo procurado pela polícia, por dois assaltos a mão armada na cidade. Ele ainda é suspeito de cometer um homicídio no mês passado na cidade.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/114651/visualizar/