Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 21 de Setembro de 2010 às 15:11

    Imprimir


Um homem acusado de estuprar uma adolescente de 12 anos, no município de Sapezal (480 km ao Noroeste). A prisão aconteceu no dia 16 de setembro, mas a polícia só divulgou as informações nesta terça-feira (21.09). Edinaldo de Jesus Moraes, 25 anos, foi flagrado pela mãe da vítima, trancado no banheiro da residência com a menina nua.
 
De acordo com a delegada, Cinthia Gomes da Rocha Cupido, após a denúncia feita pela mãe da vítima, a polícia iniciou diligências para localizar o suspeito que se encontrava foragido.
 
Edinaldo foi preso pela equipe de investigadores dentro de uma casa no centro da cidade. No momento da abordagem ele não resistiu à prisão. A vítima contou para a polícia que o abuso aconteceu mais de uma vez. O acusado foi atuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e depois encaminhado à cadeia pública da cidade de Comodoro.
 
“A delegacia de polícia do município de Sapezal vem trabalhando intensamente no combate aos crimes de exploração sexual de crianças e adolescentes”, frisou a delegada.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/114652/visualizar/