Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 21 de Setembro de 2010 às 08:46
Por: Silvana Ribas

    Imprimir


Em Várzea Grande, delegado investiga assassinato de homem que foi encontrado atrás de cemitério
Em Várzea Grande, delegado investiga assassinato de homem que foi encontrado atrás de cemitério

O corpo de um homem moreno, aparentando idade entre 35 e 40 anos, foi localizado em uma estrada que corta um lixão, nos fundos do cemitério do bairro Jardim Primavera, em Várzea Grande. A vítima, ao que tudo indica, morreu depois de receber vários golpes na cabeça. Próximo ao local do crime, a Polícia encontrou um pedaço de madeira com um prego na ponta e cheio de sangue. Segundo o delegado Fausto Silva, adjunto da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esta pode ter sido a arma usada para o crime.

O corpo foi localizado por volta das 6h por trabalhadores que transitam pela estrada de chão e acionaram a Polícia Militar. Segundo o delegado, a identificação da vítima é fundamental para dar direcionamento às investigações. Uma das hipóteses é que se trate de algum trabalhador que pode ter sido rendido por ladrões quando seguia para o serviço. Sinais de pneus de uma bicicleta podem indicar que ele pilotava uma e foi roubado.

A região de mato, nos fundos do cemitério, também é apontada por moradores como local frequentado por usuários de drogas. Não está descartada a hipótese do homem ser um dos frequentadores e ter sido vítima de um acerto de contas. O delegado requisitou ainda exames toxicológicos no corpo, para determinar se na hora do crime a vítima estava sob efeito de drogas ou álcool. Já são 9 execuções este mês em Várzea Grande e 12 assassinatos na Capital.

Espancado - Adriano Aparecido Bastos, 23, morreu ontem pela manhã. Ele foi espancado no dia 10 de setembro, na zona rural de Santo Antônio do Leverger (34 km ao sul de Cuiabá). O caso será investigado pela Polícia Civil do município.

Natural - O corpo de um homem de 60 anos, identificado como Romeu Schmidt, foi localizado ontem pela manhã, em decomposição. A vítima estava deitada sobre a cama, dentro de casa no bairro Jardim Liberdade, na região do Coxipó. Romeu morava sozinho e apresentava vários problemas de saúde. O mau cheiro que vinha da residência fez com que vizinhos arrombassem a porta e localizassem o corpo.

Passional - Em Poconé (104 km ao sul de Cuiabá), a dona-de-casa Ilza Helena Pereira Félix Romero, 28, matou com uma facada no peito o marido Eurides Campos Duarte, 58, o "Dizinho". O crime aconteceu por volta das 18h do domingo (19) no bairro Santa Tereza e a briga que culminou no assassinato foi motivada por ciúmes do marido.

Segundo vizinhos, há algum tempo as brigas entre o casal eram constantes. A acusada foi presa em flagrante.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/114706/visualizar/