Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Segunda - 20 de Setembro de 2010 às 22:42

    Imprimir


Uma discussão doméstica provavelmente motivou uma mulher a assassinar três pessoas antes de ser morta na noite do domingo numa cidade alemã, disse a polícia nesta segunda-feira.

  Patrick Seeger/AFP  
Carros da polícia e dos bombeiros diante do hospital Elisabethen, em Lörrach (Alemanha), onde uma mulher entrou atirando
Carros da polícia e dos bombeiros diante do hospital Elisabethen, em Lörrach (Alemanha), onde uma mulher entrou atirando



As autoridades interditaram o centro de Loerrach, perto da fronteira com a Suíça, depois que uma advogada de 41 anos saiu correndo de um prédio em chamas e começou a dar tiros num hospital vizinho, matando uma enfermeira e ferindo várias outras.

A mulher acabou sendo morta num tiroteio, segundo a polícia. O corpo do marido dela, estrangulado, e do filho do casal foram achados posteriormente no imóvel de onde ela fugiu, onde haviam sido ouvidos tiros e uma explosão.

"Achamos que foi um crime passional", disse um porta-voz policial local, acrescentando que não está claro o que exatamente motivou a briga.

Segundo a polícia, o pai e o menino haviam ido visitar a mulher. O garoto não foi vítima de arma de fogo, mas a polícia acha que "muito provavelmente" a mulher o matou.

As autoridades de Loerrach, cidade de 50 mil habitantes, disseram que a mulher era sócia de um clube de tiro e havia sofrido um aborto em 2004. 





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/114734/visualizar/