Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 23 de Agosto de 2013 às 16:26
Por: PAMELA PORFÍRIO

    Imprimir


Patrick Brito-RN
Polícia Civil prendeu em flagrante nesta quinta-feira (22.08) Sérgio Carlos Neves, 43, e Roberto Rodrigues da Silva, 21, acusados de tráfico de drogas em Nortelândia (253 km a Médio-Norte). Os dois promoviam o comércio de entorpecentes na cidade.
 

 
A equipe policial montou campana para observar uma usuária e viram quando o suspeito Sergio se aproximou dela pilotando uma motocicleta Honda/CG 150 Fan. Nesse momento, eles observaram que Sérgio entregou um objeto à mulher e por isso abordaram o suspeito e a usuária.
 

 
Durante a revista na usuária, os policias verificaram que o objeto que ela tinha acabado de receber se tratava de pasta-base de cocaína e também encontraram R$170,00, em espécie, que segundo o delegado titular de Nortelândia, Raphael Diniz Garcia, seria usado para comprar drogas. O suspeito informou que a motocicleta não era sua, mas de Roberto, e indicou onde ele morava.
 

 
A equipe foi até o local e encontraram o segundo suspeito em casa. Durante a abordagem, localizaram a documentação da moto no bolso do short do suspeito, que confirmou ser o proprietário do veículo.  Roberto possui várias passagens na Delegacia de Nortelândia por tráfico de drogas.
 

 
Sérgio e Roberto foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados à Cadeia Pública de Arenápolis (259 km a Médio-Norte).
 

 
As diligências foram realizadas com o apoio da Delegacia de Polícia de Arenápolis e Delegacia Regional de Diamantino.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/11479/visualizar/