Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 20 de Setembro de 2010 às 09:02
Por: Caroline Rodrigues

    Imprimir


Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa passará a investigar as mortes registradas na Capital
Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa passará a investigar as mortes registradas na Capital

Dois homicídios foram registrados em menos de 12 horas em Cuiabá. O estudante Juliano da Silva Souza, 23, e Anderson da Silva Bezerra, 26, morreram vítimas de arma de fogo. O primeiro crime aconteceu no sábado a noite, por volta das 18h, no bairro da Lixeira. Já o segundo registro foi às 5h deste domingo no bairro Despraiado. A Polícia não prendeu suspeitos em nenhum dos casos.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), Juliano estava na frente de uma distribuidora, perto da avenida Miguel Sutil, quando foi atingido. Testemunhas relataram que um homem, não identificado, passou em um carro e fez vários disparos do interior de veículo. Os tiros foram na direção da vítima, que teve ferimentos na região lombar, costas e braço. Os peritos do Instituto de Medicinal Legal (IML) encontraram, durante a necropsia, 3 projéteis, todos localizados na região do tórax.

Após o crime, populares tentaram socorrer o estudante e o levaram para o Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC). No local, ele foi encaminhado para o centro cirúrgico, onde passou por um procedimento para retirada das balas. Juliano não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Despraiado - A segunda vítima, Anderson da Silva Bezerra, morreu na rua, nas proximidades de um hotel, no bairro Despraiado. Ele esta no bar Rafas, onde bebia com conhecidos.

Testemunhas afirmaram que Anderson saiu de madrugada, sendo que minutos após a saída dele do estabelecimento, foram ouvidos 5 disparos de revólver. Algumas pessoas correram até o local para ver o que tinha acontecido.

No caminho, elas passaram por 2 jovens, que suspeitam ser os autores dos disparos. Os acusados estavam em cima de uma moto e em alta velocidade. Foi possível reconhecer apenas a roupa de um dos integrantes. Ele estava com bermuda preta e camisa laranja.

Anderson morreu antes de receber socorro médico. Um dos tiros atingiu a cabeça e o outro a região da virilha do rapaz.

A PM foi acionada, fez ronda pelas proximidades, mas não encontrou nenhum dos suspeitos. Os dois casos foram encaminhados para Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), responsável pelas investigações. No mês de setembro, foram foram registrados 20 homicídios em Cuiabá e Várzea Grande.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/114818/visualizar/