Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 23 de Agosto de 2013 às 14:41

    Imprimir


As forças policiais do município de Rondonópolis (212 km ao Sul) trabalham para prender o terceiro suspeito de envolvimento no assalto de uma joalheria, na cidade. Dois integrantes da quadrilha foram presos, na quinta-feira (22), em Primavera do Leste (231 km ao Sul), durante operação conjunta das Polícias Civil e Militar de Rondonópolis com apoio da Força Tática de Primavera.
 

 
O roubo ocorreu na quarta-feira (22), em um joalheria, no shopping de Rondonópolis. Três homens entraram na loja e levaram diversas peças, avaliadas em cerca de R$ 280 mil. Dois entraram na joalheria e o terceiro ficou na porta vigiando.
 

 
A dupla foi presa em Primavera do Leste e transferida para Rondonópolis. Os acusados foram identificados como Jhonatan Willian Carvalho Hoffman, 20 anos, e Jeferson da Silva Ferreira, 26 anos, e Rafael (fugitivo), que é procurado na região.
 

 
Os dois assaltantes presos, Jeferson e Jonatan, foram reconhecidos pelas vítimas e foram autuados por roubo. Durante a abordagem eles tentaram fugir. Com eles, os policiais encontraram parte das joias roubadas.
 

 
O delegado regional Henrique Meneguelo, informou que o terceiro envolvido estaria com o restante do produto e é questão de tempo sua prisão.
 

 
O coronel Valter Silveira, comandante da Região Sul e o delegado Henrique Meneguelo, a rapidez das prisões se devem a união entre as forças policiais de Rondonópolis e a troca de informações rápidas, culminando na localização dos suspeitos em Primavera do Leste.
 

 
Os dois acusados foram encaminhados a Penitenciária da Mata Grande.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/11497/visualizar/