Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 16 de Setembro de 2010 às 18:44

    Imprimir


Um homem foi preso em flagrante,  nesta quinta-feira, após roubar uma motocicleta e pedir resgate para a vítima. O crime aconteceu em Várzea Grande. O acusado R.B.(18) e um cúmplice identificado apenas por “Magela”, além da moto também levaram o celular da vítima.

De acordo com informações da polícia, A vítima teve a motocicleta, Honda 125, ano 2010, roubada e quando registrada a ocorrência, a vítima ligou para o próprio celular e o suspeito exigiu R$ 1.000 para entregar sua motocicleta. Os policiais orientaram a vítima a combinar um local para entregar o dinheiro e a acompanharam até o ponto marcado no bairro Mapim, em Várzea Grande.

Chegando ao local, uma menor foi pegar o dinheiro e duas quadras acima o bandido aguardava com a motocicleta. Ele foi identificado e preso pelos policiais. A motocicleta foi devolvida à vítima. O preso vai responder por roubo e extorsão.

Segundo o chefe de operações, Wlademire Barros, a orientação é para que as vítimas procurem de imediato a Delegacia, já que nos casos que a unidade atuou, os bandidos foram presos e o veículo recuperado sem o pagamento do resgate.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/115248/visualizar/