Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 16 de Setembro de 2010 às 15:05

    Imprimir


Recenseadores do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) que faziam a coleta dos dados para o Censo 2010, foram recebidos a tiros em um sítio na área rural do município de Nossa senhora do Livramento ( 42 km de Cuiabá).

De acordo com informações da polícia, os dois recenseadores do IBGE realizavam pesquisa na região rural de Carijó (8 km de Nossa Senhora do Livramento), quando foram surpreendidos pelos disparos.

O fato ocorreu na quarta-feira (14), os pesquisadores fizeram registro na Delegacia de município, que enviou uma equipe policial até local, nesta quinta-feira. No sítio, os policiais prenderam em flagrante B.T.E.M., por posse irregular de arma de fogo, por estar em poder de um revólver calibre 38, utilizado pela sua mulher, M.J.M.S.M., para atirar contra os recenseadores.

Ainda segundo informações da polícia, em depoimento a suspeita teria dito que acreditava tratar-se de ladrões e por isso efetuou os disparos. Por estar fora de flagrante a mulher foi indiciada por crime de disparo de arma de fogo.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/115276/visualizar/