Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 23 de Agosto de 2013 às 09:24
Por: Rossana Gasparini

    Imprimir


    O secretário de Receita de Rondonópolis, Mohamed Zaher (PSD), pediu exoneração do cargo nessa quarta (22). O motivo seriam questões pessoais, especificamente na área da saúde. Por isso, estaria sem condições de atender a demanda da secretaria. “Agradeço a oportunidade de contribuir com a administração e desejo sucesso para a pessoa que assumir o cargo que estou deixando”, disse.


 
   O prefeito Percival Muniz (PPS) já aceitou o pedido de exoneração devido aos problemas apresentados pelo secretário, mas ainda deve definir o nome para substituí-lo.


 
  Enquanto isso, outras mudanças no secretariado devem ocorrer nos próximos dias. O vereador Cláudio da Farmácia (PMDB), que iria assumir a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), a pedido do PMDB, vai permanecer na Câmara. Com isso,  Ailton das Neves continua à frente da companhia.


 
   Segundo o vereador Doutor Manoel (PMDB), Cláudio não vai para a Coder em razão da dívida da Companhia. “Percival não quer que o Cláudio assuma e, logo em seguida, tenha que fechar a Coder por conta da crise financeira”, explicou.


 
  Nos bastidores, as especulações são de que Eduardo Duarte, que assumiu recentemente a Assistência Social, volte para a secretaria de Governo, enquanto Fabrício Miguel Correa, que assumiu no lugar de Eduardo, fique na Procuradoria-Geral. Entretanto, as mudanças não estão confirmadas.


 
   Já na secretaria de Trânsito (Setrat), quem teve que tomar a frente é o atual chefe do Gabinete de Apoio a Segurança Pública (Gasp), Anderson Rocha, que, por enquanto, vai acumular os dois cargos. O então secretário da Setrat, Argemiro Ferreira, está respondendo pela secretaria de Infraestrutura (Sinfra).


 
   Ainda nos bastidores, a informação é de que a cúpula do PMDB deve realizar uma reunião com o presidente Carlos Bezerra para definir um nome que fará parte da gestão municipal e apresentá-lo para o prefeito. Manoel nega. “Não queremos cargos no governo, mas se o prefeito nos oferecer algum, vamos verificar quais são os possíveis nomes”, concluiu




Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/11532/visualizar/