Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 16 de Setembro de 2010 às 07:46

    Imprimir


Reprodução
Vítima encontra sequestrador em rede social e ajuda polícia a prendê-lo
Vítima encontra sequestrador em rede social e ajuda polícia a prendê-lo
Policiais do Setor de Investigações Gerais da Delegacia Seccional de Carapicuíba, na Grande São Paulo, prenderam nesta quarta-feira (15) em São Vicente, no litoral paulista, um homem suspeito de participar do sequestro de uma comerciante. A vítima conseguiu encontrar o suspeito no site de relacionamentos Orkut, manteve contato com ele e depois passou as informações para a polícia.

O crime aconteceu em março deste ano, em Vargem Grande Paulista, na região metropolitana. Por três dias, a mulher de 25 anos ficou em um buraco de 1,5 metro de largura por 2 metros de comprimento, no meio da mata em São Vicente. Depois, ela foi levada para uma casa na cidade, onde ficou mais 12 dias.

A polícia conseguiu libertá-la depois de uma denúncia anônima. Quando a polícia chegou, ela estava sozinha. A jovem passou então a ajudar nas investigações. “Ela foi então orientada a manter um certo contato, e com isso obter as informações que nós precisávamos para chegar até ele”, explicou o delegado Idinelson de Jesus Martins.

Com as informações obtidas na internet, a polícia encontrou a casa do suspeito, de 34 anos, apontado como um dos chefes do tráfico na Baixada Santista.

No local, foram apreendidos 40 quilos de maconha. O homem já tinha passagem pela polícia por sequestro. Ele estava foragido desde o ano passado, quando saiu da prisão beneficiado pela saída temporária do dia das crianças. A namorada dele, uma mulher de 20 anos, também foi presa em flagrante. A polícia ainda investiga a participação de outras pessoas no crime.





Fonte: Do G1 SP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/115347/visualizar/