Repórter News - www.reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Terça - 14 de Setembro de 2010 às 23:49

    Imprimir


Autônomos e profissionais liberais, que formaram o Grupo Evolução e Luta, de discussão política, declararam apoio a reeleição do governador Silval Barbosa (PMDB) e do candidato a vice, Chico Daltro (PR), padrinho do movimento.  Na sábado, 11 de setembro, o pontapé inicial foi dado em uma reunião com mais de 200 pessoas no bairro Boa Esperança, em Cuiabá.

Presidida pelo advogado Marcos Gattass, o grupo Evolução e Luta, que tem 20 membros em sua diretoria, decidiu apoio ao ex-prefeito de Jaciara, Valdizete Nogueira, para deputado estadual e ao vice Chico Daltro, como integrante da Coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar.

Na ocasião, Daltro lembrou que no começo de sua atuação política, quando era bancário e estudante de direito, formou com amigos o Centro de Desenvolvimento Político e Social de Mato Grosso (Codepas), que atingia o mesmo objetivo do Evolução e Luta.

“É uma grande satisfação encontrar a composição do grupo. São formadores de opinião que decidiram se organizar em um grupo para trabalhar propostas em construção da melhoria de oportunidades e qualidade de vida para nossa sociedade”, avaliou.

Chico Daltro também se colocou à disposição do grupo, para contribuir no fortalecimento do desse movimento social.  Para o presidente, Marcos Gattass, essa iniciativa vai ao encontro com o projeto de dar continuidade ao modelo da atual gestão, com participação ativa. “Resolvemos sair do sofá e sair da condição pacífica e parar de reclamar para agir”, disse o advogado.

Na aposta do grupo para deputado estadual, Marcos lembrou de Valdizete quando era prefeito de Jaciara e da melhoria que ocorreu por lá. “Morei seis anos em Mato Grosso do Sul, e vinha para cá passar férias e comecei a ouvir falar de Jaciara como pólo de esportes radicais e da Cachoeira da Fumaça. Comecei a perceber essa mudança e depois descobri que quem fez isso por Jaciara foi Valdizete Nogueira, na sua administração.

Ele também conseguiu concretizar a construção de um hospital que atende toda a baixada do Vale do São Lourenço. Valdizete pode nos ajudar a conseguir verbas para melhorar a área de saúde. Essa é uma bandeira que vamos levar com o grupo”, completou Gattass.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/115508/visualizar/