Repórter News - www.reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Terça - 14 de Setembro de 2010 às 05:47

    Imprimir


O Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Inmetro) prevê a publicação do seu edital para concurso público até o fim de setembro. São 253 vagas para composição do quadro efetivo nacional, sendo 164 de nível Superior e 89 de nível Médio. A previsão é de que as inscrições tenham início em outubro, com a realização das provas no mês de dezembro. A remuneração varia entre R$ 1.678,28 e R$ 7.563,01. O concurso é organizado pelo Cespe/UnB.

Os cargos contemplados para nível Superior são Analista Executivo e Pesquisador Tecnologista, cujo requisito para a inscrição é diploma de instituição universitária reconhecida pelo MEC, de acordo com as áreas específicas do concurso. Para os cargos de Assistente e Técnico em Metrologia, ambos de nível Médio, os requisitos são diploma de conclusão de curso de Educação Profissional Técnica de Nível Médio (antigo Segundo Grau profissionalizante), também de acordo com as áreas específicas.

A maioria das vagas é para o Rio de Janeiro, mas há chances para o Rio Grande do Sul, Goiás e Distrito Federal, onde o candidato será efetivado em uma das agências regionais do Inmetro. Os aprovados para o Rio de Janeiro serão lotados na Capital ou no distrito de Xérem, em Duque de Caxias, conforme as necessidades da instituição.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/115594/visualizar/