Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 13 de Setembro de 2010 às 09:33
Por: Marcio Uhde

    Imprimir


O acidente aconteceu ontem, por volta das 22h30, na rua das Papoulas, residencial das Acácias. O motorista T.M.L., de 28 anos, dirigia o "cavalo mecânico" de uma Mercedes-Benz 1938, placas NFG8473, pertencente a empresa em que trabalha, quando perdeu o controle da direção, derrubou um muro e a varanda da residência. Parte da cobertutra da casa atingiu a moto Titan 150 e uma mesa. A proprietária, de 22 anos, que entrava em casa naquele momento, também foi atingida, sofreu ferimentos leves e foi conduzida ao hospital.

Uma mulher, de 25 anos, que estava no veículo, também foi conduzida ao hospital com escoriações. O motorista nada sofreu. A polícia informa que, no teste do bafômetro, foi constatado que estava alcoolizado. Foi preso e conduzido para a delegacia. O valor dos danos na residência não foram informados.

A Polícia Militar prendeu também, no domingo, por volta das 17h15, I.L.P., 21 anos, por dirigir alcoolizado. Ele estava com uma Parati, na BR-163, sentido Cuiabá/Nova Mutum, colocando em risco a vida de terceiros. A abordagem aconteceu na perimetral das Samambaias e ele também foi levado para a Delegacia, onde ficou detido.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/115722/visualizar/