Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 13 de Setembro de 2010 às 09:12
Por: Tania Rauber

    Imprimir


O caminhoneiro Icaro Bar, 25, morreu esmagado em um acidente com a carreta que ele mesmo conduzia. A tragédia ocorreu quando o motorista foi destravar uma das rodas do veículo. Porém, ele teria esquecido de puxar o freio de mão, que é conhecido como "maneco".

Policiais civis do Cisc Parque do Lago de Várzea Grande, que foram até o local para registrar a ocorrência, informaram que, ao destravar a roda, a carreta, que estava carregada com soja, andou e passou por cima da vítima, que teve a metade do corpo esmagada e morreu praticamente na hora.

O acidente ocorreu por volta do meio-dia deste domingo, mas só foi percebido horas depois. A carreta estava estacionada na lateral da BR-364, a cerca de 30 quilômetros do Trevo do Lagarto e, como o corpo ficou do lado oposto da via, não despertou curiosidade de quem passava pelo local.

O acidente só foi descoberto quando um colega, também caminhoneiro, passou e identificou o veículo pela placa. Ao parar para prestar socorro encontrou a vítima já morta e acionou a polícia.

Peritos também estiveram no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.

O jovem caminhoneiro trabalhava há cerca de um ano com o transporte de cargas neste trecho. Era casado e morava em Colíder (650 km ao Norte de Cuiabá). Familiares foram informados do ocorrido e se deslocaram até a capital para providenciar a liberação.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/115725/visualizar/