Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 12 de Setembro de 2010 às 16:32

    Imprimir


A Lazio recebeu e venceu o Bologna por 3 a 1 neste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Italiano, com gol do ex-são paulino Hernanes, seu primeiro em jogos oficiais pela equipe italiana.

Os gols da partida só foram sair no segundo tempo. Aos 23min da etapa final, Mari abriu o placar para a Lazio. Sete minutos depois, Rocchi ampliou a vantagem, antes de Mudingayi diminuir para os visitantes.

Já nos acréscimos, aos 47min, Kozak, que havia entrado no segundo tempo, sofreu pênalti de Portanova. Hernanes foi para a cobrança e marcou o terceiro e último gol da vitória da Lazio sobre o Bologna.

Hernanes já havia marcado em um amistoso contra o Deportivo La Coruña, da Espanha, mas este gol contra o Bologna é o seu primeiro em partidas oficiais com a camisa da Lazio.

O brasileiro comemorou. "Esse é um momento muito feliz da minha vida. Estou começando uma trajetória em um novo país, em um novo clube, e conquistar a primeira vitória e marcar o primeiro gol na série A do Italiano foi muito especial. Mas sei que esse é o primeiro momento feliz de muitos que ainda virão", disse o jogador.

A Lazio, que havia perdido para a Sampdoria na primeira rodada da competição, somou seus primeiros pontos do Italiano e visita a Fiorentina na terceira rodada. Já o Bologna, que havia empatado com a Inter de Milão, visita a Roma.

Em outra partida, o Chievo surpreendeu o Genoa e, jogando fora de casa, conseguiu uma boa vitória por 3 a 1, mantendo assim os 100% de aproveitamento no campeonato.

Em Catania, o time de casa se recuperou de derrota para o Chievo ao vencer o Parma por 2 a 1, com seus dois gols marcados na cobranaça de pênaltis. A surpresa da rodada ficou por conta da derrota da Fiorentina para o modesto Lecce, pelo placar de 1 a 0, com gol de Michele.

Confira os resultados da rodada deste domingo no Campeonato Italiano:

Lazio 3 x 1 Bologna
Juventus 3 x 3 Sampdoria
Brescia 3 x 2 Palermo
Catania 2 x 1 Parma
Genoa 1 x 3 Chievo
Lecce 1 x 0 Fiorentina

Com informações da Gazeta Esportiva e Lancepress!





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/115808/visualizar/