Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 11 de Setembro de 2010 às 12:02

    Imprimir


Depois de Ronaldinho Gaúcho, o Palmeiras pode sondar outro craque nos próximos meses: o clube tem chance de contratar o talentoso meia Alex, atualmente no Fenerbahçe, da Turquia. Como o jogador deu indícios de que pretende retornar ao país em 2011, o time alviverde aparece como opção para um futuro contrato.

"Eu receberia o Alex de braços abertos, um jogador bom de grupo, é uma novidade que a gente pode estudar com o maior carinho", avisou o técnico Luiz Felipe Scolari.

Uma coincidência teria potencial para ajudar em um contato de Alex com a diretoria do Palmeiras comandada pelo ousado presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, que recentemente contratou ídolos da torcida, como o meia Valdívia e o atacante Kleber. O assessor de imprensa particular do meio-campista é o mesmo de Luiz Felipe Scolari.

"Quem não gostaria de ter o Alex? É um jogador com 32 anos, qualquer time no Brasil ou no mundo queria ter esse nome. Ele tem qualidade espetacular, vislumbra, tem arremate excelente. Naturalmente, eu gostaria, ele teve passagem fantástica aqui no Palmeiras", reforçou Felipão.

Por outro lado, Alex também já demonstrou carinho por outros dois clubes no Brasil: Coritiba e Cruzeiro. A relação com Felipão, ainda por cima, ganhou um "trauma", já que o atleta acreditava em uma chance na Seleção Brasileira que disputou a Copa do Mundo de 2002 justamente sob o comando do atual treinador do Palmeiras.

"Essa questão foi superada, ele (Alex) é inteligente e sabe que houve uma escolha naquela oportunidade. Deixei muitos de fora, outros nomes com grande qualidade", 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/115888/visualizar/