Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 10 de Setembro de 2010 às 07:30
Por: Sonia Fiori

    Imprimir


O prefeito Chico Galindo (PTB) promoverá remanejamentos no staff municipal. A primeira mudança aponta para a posse do ex-presidente da extinta Fundação de Promoção Social (Prosol), Sílvio Fidélis, na secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, em substituição ao advogado Jader Martins Moraes. Sílvio, fiel escudeiro do chefe do Executivo municipal, é ligado à área da educação.

Ontem, a presidente do Instituto de Planejamento e Desenvolvimento Urbano (IPDU), Adriana Bussiki, pediu exoneração do cargo para se dedicar à campanha do esposo e candidato ao governo, Wilson Santos (PSDB).

Jader assumiu a Pasta desde a saída da então secretária, Celcita Pinheiro (DEM). Ela deixou o setor para se dedicar aos negócios da família. A decisão do prefeito deve ecoar na Câmara Municipal, já que a indicação do comando do setor pertencia, em tese, ao Partido Progressista. O presidente do Legislativo municipal, Deucimar Silva (PP), deve lançar ofensiva sobre Galindo, devido ao desconforto político.

O gestor também analisa outras alterações no primeiro escalão. Entre as mudanças está a possível escolha do líder do Governo na Casa de Leis, vereador Paulo Borges (PSDB), para ocupar a secretaria de Infraestrutura. A Pasta está sob o comando de Euclides Santos. As mudanças no staff, segundo informações, têm o objetivo de dinamizar os trabalhos e acelerar as ações.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/116045/visualizar/