Repórter News - www.reporternews.com.br
Brasil Eleições 2012
Segunda - 06 de Setembro de 2010 às 22:03

    Imprimir


A sede do Diretório Estadual do DEM no Piauí, em Teresina, foi arrombada na madrugada desta segunda-feira (6).

Segundo o partido, foi levado um computador onde estavam armazenados dados confidenciais da sigla, como informações sobre filiados, ações judiciais e informações sobre candidatos e coligações.

A Polícia Civil do Piauí foi acionada na manhã de hoje e o local está isolado. As salas da secretaria-geral e da presidência do partido foram reviradas, armário quebrados e há papéis e documentos espalhos pelo chão.

O senador Heráclito Fortes (DEM), candidato à reeleição, visitou o prédio hoje e disse que vai comunicar a Justiça Eleitoral, pois considera que a invasão à sede foi um crime político.

"É uma ação para bisbilhotar a vida alheia. Isso é uma prática usada pelos aloprados do PT", disse Fortes.

De acordo com o senador, foi levado o computador, mas foram deixadas impressoras novas e aparelhos de TVs.

No Piauí, o DEM apoia a candidatura do tucano Sílvio Mendes ao governo do Estado, que tem como um dos principais adversário Wilson Martins (PSB), apoiado pelo PT.

OUTRO LADO

O Diretório Estadual do PT no Piauí comunicou no início da noite desta segunda-feira (6) que vai representar criminalmente o senador Heráclito Fortes (DEM/PI). O partido classificou como "irresponsável" a acusação do senador de que o PT estaria envolvido no arrombamento da sede do DEM.

"Vamos entrar com ação por calúnia. Vamos pedir também uma investigação da PF para saber se não passou de um factóide ou apenas uma farsa esse arrombamento", disse o presidente estadual da legenda, Fábio Novo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/116367/visualizar/