Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 22 de Agosto de 2013 às 07:46

    Imprimir


Dois rapazes – um aparentado ser maior e outro menor – invadiram o Centro Espírita Paulo de Tarso, no centro de Cuiabá, onde fizeram um arrastão ao render ao menos oito pessoas que estavam no local. O assalto ocorreu anteontem por volta das 21 horas. Um dos bandidos ameaçou atirar caso alguém reagisse. 

O motorista de uma das freqüentadoras do centro contou aos policiais militares que um dos rapazes estava armado, rendendo as pessoas que estavam dentro do Centro Espírita. Enquanto o maior ficou na porta dando cobertura e mostrando que estava com um revólver na cintura, o adolescente passou recolhendo bolsas, celulares, carteiras e outros pertences. 

Em seguida, os produtos roubados foram colocados numa sacola. O assalto teria durado menos que cinco minutos, tempo suficiente para que as vítimas tivessem as bolsas roubadas. 

Conforme os policiais que atenderam a ocorrência, foram levados ao menos oito bolsas femininas, além de celulares e outros objetos. De uma das vítimas, uma senhora que mora no Residencial Terra Nova, levaram jóias e o celular. 

Em seguida, os bandidos fugiram a pé se misturando com as pessoas que chegavam ao prédio como se nada tivesse ocorrido. Conforme o relato das vítimas, um dos suspeitos estava com uma calça jeans e camiseta cor de rosa e o outro, bermudão e camiseta clara. 

Procurado pelos policiais, o vigia do local alegou não ter visto a ação criminosa, uma vez que havia intenso fluxo de pessoas, o que é muito comum naquele dia e horário. Explicou que só depois ficou sabendo do arrastão. O segurança não informou se existem câmeras de segurança no prédio. 

Como somente uma pessoa registrou queixa, o número de vítimas pode ser maior. As outras pessoas que tiveram as bolsas roubadas ficaram de procurar o Plantão Metropolitano para registrar queixa, pois ainda não tinham contabilizado os pertences perdidos. 

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos da Capital. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/11663/visualizar/