Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 22 de Agosto de 2013 às 07:37
Por: ADILSON ROSA

    Imprimir


A Polícia Civil investiga um pai de 26 anos, que é acusado de abusar da própria filha, uma menina de 6 anos. Um amigo do suspeito teria participado do crime. 


 
Os dois homens teriam praticado o ato libidinoso na casa onde moram. Conforme os relatos da vítima, ambos teria passado o dedo no órgão sexual dela. 


 
O crime teria ocorrido na semana passada, mas a denúncia chegou até a Central de Flagrantes de Várzea Grande somente anteontem à noite, após a filha confessar que foi abusada sexualmente pelo pai. 


 
A mãe procurou o Pronto-Socorro de Várzea Grande e uma pediatra plantonista suspeitou que a menina tinha sido vítima do e abuso. 


 
Para a profissional, a menina relatou que o pai e o amigo dele teriam feito com ela.


 
O pai, que não mora com a filha, foi localizado pelos policiais no Parque Del Rey, bairro próximo ao Jardim Icaraí, e lavado para a Central de Flagrantes. Como não havia flagrante, foi liberado. Ele negou o abuso. 


 
A mãe explicou aos policiais que começou a investigar, por conta própria, a mudança de comportamento da filha que estava triste e calada. Nesta terça-feira, filha reclamou de dores na genitália e acabou contando o abuso sexual. 


 
Na segunda-feira, a mãe procurou a escola que a filha estuda e através de professores e funcionários descobriu que a filha não queria mais estudar. 


 
Ao conversar com o vigia da escola, este informou que um rapaz de estatura baixa, com brinco na orelha, perguntou da menina. A mãe, então deduziu que seria um amigo do ex-marido, que sempre ia buscar a filha. 


 
O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher, Adolescente e Idoso de Várzea.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/11665/visualizar/